Pesquisar por aqui

quarta-feira, 20 de março de 2013

Camera flagra passagem da morte em acidente fatal

Detalhe: observe  a passagem da morte captada pela camera.
 
 
 
CUIDADO CENAS CHOCANTES
 

Morte de Alexandre Nardoni




Quem não se lembra do trágico assassinato da menina Isabela Nardoni há uns anos atrás? A jovem foi jogada pela janela da casa do pai pelo seu próprio e sua madrasta (má mesmo). Os mesmos tentaram forjar o assassinato da criança para parecer que foi um assalto, mas a farsa foi logo descoberta pela polícia.
O Brasil inteiro ficou chocado com o fato. E o pior disse foi a motivação do crime, uma vez que o mesmo foi motivado por ciúmes.
O crime que parecia esquecido, voltou a tona algumas semanas atrás quando começou a circular pela internet um email tendencioso de que o Alexandre Nardoni teria sido morto na prisão.
O que acontece é o seguinte… Esse email é um vírus! Caso receba esse email, delete o mesmo rapidamente. Não o abra ou clique em algum link ou faça o download do arquivo contido nele.
E, se resta alguma dúvida, o Alexandre Nardoni não está morto. Por isso, fique atento e não caia na besteira de abrir esse email!
Lembre que a curiosidade pode custar bastante caro, uma vez que um desses vírus pode danificar a sua máquina e, além do mais, comprometer dados seus.

O importante é saber que este crápula esta pagando pelo que fez.

Emílio Santiago Morre aos 66 anos

Cantor estava internado na CTI do Hospital Samaritano.
Sambista havia sofrido um acidente vascular cerebral.

 

Morreu aos 66 anos o cantor Emílio Santiago, que estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar. O sambista morreu em função de complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC) que sofreu no dia 7 de março.
Emílio morreu às 6h30 da manhã desta quarta-feira (20), após permanecer 13 dias internado. O velório do cantor será realizado no Memorial do Carmo, no Caju, na Região Portuária do Rio.

Vencedor de diversos festivais de música, Emílio iniciou a carreira na década de 70 e gravou grandes sucessos como Saygon, Lembra de Mim e Verdade Chinesa.
O último disco do cantor foi "Só danço samba (ao vivo)", lançado em 2012, junto com um DVD.

Paixão pela música
Emílio Santiago nasceu em 1946 na cidade do Rio de Janeiro. Formou-se em Direito pela Faculdade Nacional de Direito, mas a paixão pela música fez com que ele iniciasse sua carreira participando de diversos festivais de música, sendo vencedor de muitos deles. "Transas de amor", seu primeiro compacto, saiu em 1973. A estreia em um álbum cheio aconteceu dois anos mais tarde. Autointitulado, o trabalho trazia interpretações de canções de nomes como Ivan Lins, Gilberto Gil, Nelson Cavaquinho e Jorge Ben.

Conhecido pelo tom de voz ao mesmo tempo grave e suave, o cantor apresentou diferentes gêneros durante sua carreira, mas esteve especialmente voltado para a música romântica, a MPB e o samba. Em 1988, lançou "Aquarela brasileira", o primeiro disco da série criada por Roberto Menescal e Heleno Oliveira. O álbum trouxe a releitura de 20 clássicos da música brasileira, como "Sampa" (Caetano Veloso), "Anos dourados" (Chico Buarque e Tom Jobim) e "Eu sei que vou te amar" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes).