Pesquisar por aqui

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Foto de bebê encontrado no lixo

Bom dia meus amigos,

Queria expressar todo indignação e mau estar que esta foto me causou.
Qual a explicação para tamanha mostruosidade? 
De quem é a responsabilidade? da família? da sociedade? ou do governo?
Estamos vivendo um momento de apodrecimento humano onde o amor esta perdendo seu lugar e as perspectivas da existência do bem tornando-se cada vez menores. O que leva uma desgraçada, sim desgraçada , porque eu não posso chamar quem cometeu esse crime de mãe, fazer uma atrocidade desta? 
Quantos casais estão desesperados por não conseguir o previlégio da maternidade?
Precisamos condenar essas atitudes, Não podemos tratar nossas crianças como se fossem produtos descartáveis, simples resultado negativo causado pelo erro cometido na procura do prazer sem proteção e responsabilidade.
Peço aos leitores que coloquem suas opiniões e divulguem ao máximo a foto. vamos tentar sensibilizar nossa sociedade, pois  a esperança pelo bem só depende de nossas atitudes.




6 comentários:

  1. Só Deus para ter misericórdia!!! As pessoas estão a cada dia piores.. Quando penso que ja vi de tudo.. sempre tem algo novo!!! Só Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luana infelizmente essa é uma triste realidade.

      Excluir
  2. Isto é um absurdo, o que estas "mães" se é que dá para chamar um monstro deste que teve coragem de largar um inocentizinho tem que morrer....

    E uma pouca vergonha isto ser uma realidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria Lemes boa noite.

      Infelizmente fatos como estes revelam que muitos "pais" não tem nunhuma condição de exercer a mavilhosa dádiva da responsábilidade com a criação de seus descendentes. enquanto pessoas lutam uma vida inteira tentando receber esta dádiva pelo amor a maternidade.

      Excluir
  3. que horror a louca psicopata q fez isso não deve em hipótese alguma ser chamada de mãe nunca, mãe de verdade, por mais irresponsável que for nunca irá descartar seu filho como se fosse lixo...
    E o povo ainda diz q o brasil é o melhor pais, com essa imagem, só da a entender q são um bando de ignorantes e assassinas desalmadas, mas é claro q isso n vale para todas...

    ResponderExcluir