
"Que noite triste pra mim", publicou, com link para três fotos, em que aparece com duas mulheres de lingerie. Numa das imagens, se vê ao fundo um televisor com o CQC. O comandante da bancada do programa, Marcelo Tas, respondeu depois ao tutíte de Bastos: "hahaha engraçado, mas a Monica dá de 10 nessas 'mina', meu." Tas se referia à CQC Mônica Iozzi, que substituiu o humorista nesta segunda-feira. Mônica abriu a atração dizendo que Rafinha teve "cãibra" na língua.
Didi, Dedé, Mussum e Rafinha – Outra menção indireta ao caso Rafinha Bastos x Wanessa Camargo foi feita perto do final do programa, quando, após a exibição do CQTeste com o piadista Ari Toledo, Marcelo Tas aproveitou a citação do Trapalhão Mussum para defender o humor politicamente incorreto. Foi prontamente apoiado pelos companheiros de bancada, Marco Luque e Mônica Iozzi. Inclinando o polegar sobre a boca, Luque lembrou que Mussum bebia em um programa infantil e Mônica arrematou: "Bons tempos aqueles do humor politicamente incorreto".

Divulgação
Fora
Danilo Gentilli vai deixar o “CQC”. Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o humorista deixará a atração para se dedicar ao seu talk show o "Agora É Tarde" que passará a ser exibido cinco vezes por semana na Band. Dois novos integrantes já estão sendo testados para o programa e devem estrear ainda este ano. Um no lugar de Gentili, o outro deve ocupara vaga de... Rafinha Bastos.
Fora II
A Band não informou quanto tempo Rafinha Bastos permanecerá fora do programa comandado por Marcelo Tas. Durante o “CQC” exibido na segunda-feira (3), Monica Iozzi – que substituiu o ator na bancada - disse que o companheiro teve uma "cãibra brava na língua". Tas fingiu ter se confundido na hora de anunciar a jornalista. "Aqui do meu do lado esquerdo, Rafinha... Monica Iozzi?", brincou.
Fora III
Segundo a “Folha de S. Paulo”, o humorista ficou fora da atração exibida na segunda porque o ex-jogador Ronaldo ameaçou tirar anunciantes do "CQC" caso a Band não punisse Bastos por uma piada feita com a cantora Wanessa, mulher de Marcus Buaiz – sócio do craque. Só para ter uma ideia do prejuízo, um comercial de 30 segundos no programa custa R$ 130 mil.
Fora IV
Marcio Garcia foi um dos famosos que apoiaram a decisão da emissora em tirar Bastos da bancada. "Espero que @rafinhabastos aprenda a lição e saiba usar sua mente rápida e criativa com mais bom senso na próxima. Ponto pra Band", postou o ator em seu Twitter. Já Nany People defendeu o humorista. "Redundante crucificar @rafinhabastos. Me permito continuar sendo fã de sua inteligência e seu espírito indomável", escreveu. Rafinha foi afastado do “CQC” por declarar ao vivo que "comeria Wanessa Camargo e seu bebê".