Pesquisar por aqui

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rafinha Bastos já teria pedido demissão da Band

Rio - A ausência de Rafinha Bastos em mais uma edição do "CQC" continua gerando polêmica. A hashtag #RafinhaNoCQC está entre os assuntos mais comentados no Twitter. E alguns meios de comunicação, como o jornal Estado de São Paulo, já confirmam o pedido de demissão do humorista, que teria sido feito semana passada. Segundo o IG, a notícia foi confirmada por um executivo da Band. "Ele pediu, mas não sei se aceitaram", diz ele.

Ainda de acordo com o portal, o empresário de Rafinha Bastos, Ítalo Gusso, desconhece a informação e a assessoria da Band diz que "até ontem ele não tinha pedido demissão".

Matéria nao vai ao ar

Afastado da bancada do programa devido ao comentário de mau gosto sobre a cantora Wanessa, que está grávida, há duas semanas, o humorista convidou seus seguidores do Twitter para assistirem sua matéria no programa desta segunda-feira. "Hoje no #cqc tem uma matéria muito legal que fiz com as crianças. Política e economia no olhar dos pequenos. Vê ae!", escreveu no microblog.

Alguns minutos depois, ele revelou que a matéria não iria mais ao ar. "Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa".

Investigação no Ministério Público

O senador Magno Malta (PR-ES) revelou no plenário do Congresso Nacional na última quinta-feira que o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a infeliz piada que Rafinha Bastos fez envolvendo a cantora Wanessa e seu bebê. Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, o apresentador do “CQC” deve ser processado.

Na semana retrasada, o apresentador disse que "comeria" a cantora Wanessa e o bebê que ela espera com o marido, o empresário Marcus Buaiz.