Pesquisar por aqui

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Caixa derruba ladrão armado com um único soco

 

 

Armado com uma pistola, Mostafa Kamel Hendi, de 25 anos, anunciou assalto a uma loja em Hendersonville (Carolina do Norte, EUA). Sem pensar duas vezes, o caixa Derek Mothershead, de 26 anos, resolveu reagir rapidamente. Com apenas um soco - no nariz do assaltante - ele derrubou o sujeito. Com calma, Derek tomou a arma do sujeito e chamou a polícia. Sangrando muito, o "finalizado" Mostafa ficou caído no chão até a chegada dos agentes da lei.
O caixa estava esperto porque a loja havia sido assaltada recentemente, disse o "Huffington Post".

Menino com doença rara não consegue para de comer

 

Londres (Inglaterra) - Aos dois anos de idade, o inglês Alfie Mazeika é capaz de comer um bolo de três camadas sozinho devido a uma rara doença. O menino sofre de uma síndrome chamada Prader-Willi, que o deixa com um apetite insaciável, porque seu cérebro não é capaz de reconhecer que seu estômago está cheio.

Devido ao problema, os pais do mneino, Norma, 45, e Kevin, 51, tem que acompanhar atentamente a ingestão de alimentos do menino e, inclusive, colocar fechaduras em armários da cozinha, caso contrário Alfie poderia comer até morrer. Em certa ocasião os dois se distrairam e o menino comeu sozinho metade de um bolo de casamento que seria servido para cerca de 100 pessoas.

Foto: Reprodução Internet
Alfiejá comeu metade de um bolo feito para cerca de 100 pessoas | Foto: Reprodução Internet
Alfie também sofre problemas de fala e mobilidade e seus pais tiveram de aprender linguagem de sinais para ajudá-lo a se comunicar. O menino acaba de começar na creche e seus pais estão preocupados que ele vai começar a tomar alimentos do que as outras crianças, sem perceber que é errado.

Devido a síndrome o menino pode ter graves dificuldades de aprendizagem. É extremamente complicado para pessoas que possuem a doença conviver com os desafios apresentados, como o desejo constante de comer. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Pais do menino sofrem para o menino não morra de tanto comer | Foto: Reprodução Internert