Pesquisar por aqui

quarta-feira, 20 de março de 2013

Morte de Alexandre Nardoni




Quem não se lembra do trágico assassinato da menina Isabela Nardoni há uns anos atrás? A jovem foi jogada pela janela da casa do pai pelo seu próprio e sua madrasta (má mesmo). Os mesmos tentaram forjar o assassinato da criança para parecer que foi um assalto, mas a farsa foi logo descoberta pela polícia.
O Brasil inteiro ficou chocado com o fato. E o pior disse foi a motivação do crime, uma vez que o mesmo foi motivado por ciúmes.
O crime que parecia esquecido, voltou a tona algumas semanas atrás quando começou a circular pela internet um email tendencioso de que o Alexandre Nardoni teria sido morto na prisão.
O que acontece é o seguinte… Esse email é um vírus! Caso receba esse email, delete o mesmo rapidamente. Não o abra ou clique em algum link ou faça o download do arquivo contido nele.
E, se resta alguma dúvida, o Alexandre Nardoni não está morto. Por isso, fique atento e não caia na besteira de abrir esse email!
Lembre que a curiosidade pode custar bastante caro, uma vez que um desses vírus pode danificar a sua máquina e, além do mais, comprometer dados seus.

O importante é saber que este crápula esta pagando pelo que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário