Pesquisar por aqui

segunda-feira, 25 de março de 2013

Mulher deixa bebê dentro de carro na Nova Zelândia com bilhete: ‘Minha mãe está fazendo compras’

Mais uma mulher que recebeu o presente divíno da maternidade sem merecimento.

Bebê foi deixado dentro do carro com bilhete
Bebê foi deixado dentro do carro com bilhete Foto: Grosby Group
 
A polícia da Nova Zelândia decidiu não levar adiante uma possível investigação sobre uma mãe que deixou o bebê recém-nascido sozinho dentro do carro, em um estacionamento na cidade de Porirua, enquanto fazia compras. A criança foi vista por outros clientes do supermercado, no sábado passado. Ela estava enrolada em um cobertor e roupas quentes, com um bilhete da mãe.
“Minha mãe está fazendo compras. Ligue para ela caso eu precise de alguma coisa”, escreveu a mulher, que deixou o número do celular.
A porta-voz da policia, Annie Coughlan, disse que não haverá uma investigação, já que ninguém se apresentou para fazer uma denúncia formal ou dar informações sobre o caso.
O homem que flagrou o bebê estava estacionando o carro ali perto, com a família. Ele ficou chocado com o bilhete.
- Foi escrito na perspectiva do bebê - observou. - Esperamos ali por algum tempo, imaginando que a mãe ficaria longe só por dois segundos e voltaria. Minha mulher disse ‘eu não vou sair daqui sem que alguém esteja com o bebê’.
Outras pessoas se aproximaram do carro. Uma delas ligou para a mãe da criança e pediu que a mulher voltasse para o carro. O homem foi embora com a família e deixou as outras testemunhas esperando ao lado do veículo. Ele disse que, apesar da situação, a criança parecia bem.