Pesquisar por aqui

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rafinha Bastos (CQC) disse segundo Jornal: "comeria" a Vanessa Camargo e o bebê que ela espera com o marido, o empresário Marcus Buaiz.

 

Bom dia amigos leitores,

Da mesma forma que em uma postagem aqui no meu blog , dei os parabéns para o programa CQC pelos seus trabalhos, não posso deixar de criticar veêmente a piada infeliz e sem o mínimo de respeito feito pelo integrante do programa Rafinha Bastos.

Fiquei extremamente decepcionado com a declaração. Na minha opinião o apresentador deveria formalizar publicamente um pedido de desculpa a cantora , afim de amenizar o estrago causado pela suas palavras. Nota Zero pra você Rafinha Bastos, isso só vai prejudicar a reputação do programa.

 

Marco Luque repudia piada de Rafinha Bastos com Wanessa

Logo Terra


Rio - Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o integrante do CQC Marco Luque enviou um comunicado em que repudia a piada que seu colega de bancada, Rafinha Bastos, fez com Wanessa Camargo durante o programa da semana passada. Na ocasião, o apresentador disse que "comeria" a cantora e o bebê que ela espera com o marido, o empresário Marcus Buaiz.
Luque declarou que ele, como pai, entende e apóia a revolta e indignação de Buaiz em relação ao comentário. Ainda segundo o também apresentador do CQC, foi uma piada idiota e de mau gosto. Marco Luque é muito amigo do ex-jogador Ronaldo, sócio de Marcus Buaiz. O Fenômeno já afirmou que cortou relações com o CQC após a declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário