Pesquisar por aqui

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gata sobrevive a ciclo completo de máquina de lavar roupas

Bom dia galera,



Fiquei impressionado com essa matéria, o fato do gato ter sido "lavado"como roupa foi bizarro rsrsrsrs vale conferir rsrsrsrsr.

Abraço em todos vcs!!!!

 

Caso aconteceu em Scotland, no estado da Luisiana.
Dona disse que não notou que felino havia entrado na máquina.

Uma gata sobreviveu a um ciclo completo da máquina de lavar roupas em Scotland, no estado da Luisiana (EUA). A dona Susan Gordon disse que estava colocando as roupas na máquina, mas se afastou por um momento. Foi o tempo suficiente para a gata "Princess" entrar no equipamento.
Gata 'Princess' ao ciclo completo da máquina de lavar roupa. (Foto: Reprodução)Gata 'Princess' ao ciclo completo da máquina de lavar roupa. (Foto: Reprodução)
Susan contou à emissora "WWL-TV" que não notou que a gata tinha entrado na máquina. Mais de uma hora depois, quando ela voltou para tirar as roupas, ela levou um susto ao encontrar "Princess" agarrada a uma calça. A mulher levou o felino ao veterinário e ele se recuperou bem do susto.
Susan Gordon disse que não notou que felino havia entrado na máquina. (Foto: Reprodução)Susan Gordon disse que não notou que felino havia entrado na máquina. (Foto: Reprodução)