Pesquisar por aqui

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cachorro pula da janela de carro e sai andando

Boa noite pessoal,

postei este video pq essa situação ocorre todos os dias, vamos prestar mais atenção com os nossos pets.






 "Ops! Caí!" (Foto: Reprodução)"Ops! Caí!" (Foto: Reprodução)
Cachorros adoram botar a cabeça para fora da janela quando saem para passear de carro... Mas esse vídeo mostra que um cachorro se empolgou demais na diversão!
O sucesso desta quinta-feira no Youtube é o vídeo Dog Jumps Out Of Car Window On Highway. Nele, um cachorro estava curtindo tanto o vento na cara que acabou caindo e rolando do carro em movimento no meio da estrada. Mas calma, o cachorro saiu andando como se nada tivesse acontecido enquanto seu dono corria desesperado atrás dele.
Esperamos que esse cachorrinho aprenda a lição e pare de brincar de Superman.
de olho (Foto: techtudo)
 

Homem tenta forçar namorada a engolir um iPhone

Boa tarde amigos,

Todos os dias me deparo com notícias tristes de maus tratos contra as mulheres, fico impressionado como esses covardes tem a capacidade de agredir verbalmente e fisicamente esse ser tão frágil e tão importante para nossa vida. Mulheres de todo mundo, não sofram caladas, denunciem os maus tratos , pois se tens medo de denunciar por temer morrer , saiba que morrerá mesmo sem denunciar.




Nova York (EUA) - Um advogado americano tentou colocar um iPhone na garganta de sua namorada no último sábado, na cidade de Nova York, Estados Unidos, conta o jornal New York Post.

A matéria diz que Brian Anscomb, de 37 anos, foi preso após cortar a boca da namorada de 23 anos durante a tentativa bizarra.

Ainda de acordo com a publicação, uma semana antes, no dia 10 de julho, Anscomb teria quebrado o celular da moça durante uma briga entre os dois, depois que ela tentou contatar a polícia.
Não se falou sobre as causas do 'ataque'.