Pesquisar por aqui

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ator Rômulo Arantes Neto é acusado de agredir homem em festa


Rômulo Arantes Neto não começou o ano bem. O ator da Record está sendo acusado de agredir um rapaz, identificado apenas como Lucas, durante uma festa de Réveillon em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio.

Foto: Divulgação
Jovem alega ter sido agredido pelo ator | Foto: Divulgação
Porém, o ator afirma ter sido vítima na história. Rômulo revelou que o homem teria passado a mão duas vezes em sua namorada, a atriz Maria Pinna. Depois de falar com o rapaz, ele a namorada teriam sido atingidos por bebida. Segundo ele, então, o agressor e um amigo partiram para cima dele.

"Fui falar educadamente para ele não passar mais a mão na perna dela, virei de costas e ele me jogou bebida, mas pegou no rosto de Maria, que acabou jogando bebida nele também. Então, ele e o amigo foram para cima de mim tentar me agredir e eu apenas me defendi, dando um soco em um deles”, contou o ator ao site Ego.

Já Lucas, conta uma versão diferente. De acordo com o jovem, ele apenas pediu o cigarro de Maria Pinna para acender o seu e Romulo não teria gostado. Ele afirma ainda que a atriz jogou bebida nele e o ator lhe deu um soco.

"Estava usando uma tipoia, pois operei a mão na semana passada e nem pude me defender. Foi uma grande covardia. A Maria ficou alterada, dando chinelada em todo mundo em volta", disse.

Foto: Reprodução Internet
De acordo com uma assistente social da 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o agredido esteve no local buscando orientações para prestar queixa contra o ator.
Polêmica na Internet
Em novembro, o ator apareceu em vídeos publicados na Internet se masturbando. Nas imagens, o galã da novela "Vidas em Jogo" aparece todo "tigrão", pedindo insistentemente que a pessoa que está do outro lado da webcam tire a calça.

Rômulo se empolga ao som do hip hop e chega a mostrar a língua na câmera.


Fonte: Jornal ODIA