Pesquisar por aqui

sábado, 24 de dezembro de 2011

Fã faz tatuagem com o nome do rapper Drake na testa e causa reação indiganada do artista

Fã com a tatuagem de Drake na testa Foto: Reprodução

Extra Online
 
Uma verdadeira fã pode cometer loucuras para provar seu amor por uma celebridade. Mas enquanto uns se contentam com cartas quilométricas ou uma imitação do ídolo, uma tiete do rapper Drake parece ter extrapolado a razão ao escrever o nome do astro do hip hop em letras garrafais bem no meio da testa.
Parece que a fã levou a sério a letra da música "Free Spirit", onde Drake diz "tatue meu nome em você para eu saber que é real", ou "tat my name on you so I know its real" no original em inglês. Fotos da "declaração de amor" foram parar na internet, se espalharam pelo mundo e chegaram ao rapper, que não acreditou no que estava vendo. Em uma entrevista, Drake afirmou que quer encontrar com a garota e "entender o que aconteceu".
Para a fã, Drake demonstrou compreensão: "Isso é legal. Eu te entendo 100%. Para mim isso é absolutamente incrível. Foi amor". No entanto, não poupou o artista responsável pela tatuagem: "O cara que fez isso é um idiota. Ele deveria perder o emprego e nunca mais tatuar na vida". Ele chegou a ameaçar o tatuador: "eu Vou acabar com ele. Isso é surreal. Eu nem quero mais olhar para isso", desabafou o rapper, que não possui nenhuma tatuagem. Assista ao vídeo com a reação de Drake.


Kevin Campbell, o artista responsável pelo desenho, se defende, dizendo que a fã estava irredutível: "Ela estava psicótica quanto a tatuagem. Ela já tinha as letras escolhidas em seu iPhone e estava certa de que queria a tatuagem na testa". Campbell afirma que perguntou três vezes se a jovem tinha certeza sobre a decisão e explicou-lhe as possíveis futuras consequências. "Parece que ela já vinha planejando isso há algum tempo", disse ele.