
Parece que a fã levou a sério a letra da música "Free Spirit", onde Drake diz "tatue meu nome em você para eu saber que é real", ou "tat my name on you so I know its real" no original em inglês. Fotos da "declaração de amor" foram parar na internet, se espalharam pelo mundo e chegaram ao rapper, que não acreditou no que estava vendo. Em uma entrevista, Drake afirmou que quer encontrar com a garota e "entender o que aconteceu".
Para a fã, Drake demonstrou compreensão: "Isso é legal. Eu te entendo 100%. Para mim isso é absolutamente incrível. Foi amor". No entanto, não poupou o artista responsável pela tatuagem: "O cara que fez isso é um idiota. Ele deveria perder o emprego e nunca mais tatuar na vida". Ele chegou a ameaçar o tatuador: "eu Vou acabar com ele. Isso é surreal. Eu nem quero mais olhar para isso", desabafou o rapper, que não possui nenhuma tatuagem. Assista ao vídeo com a reação de Drake.
Kevin Campbell, o artista responsável pelo desenho, se defende, dizendo que a fã estava irredutível: "Ela estava psicótica quanto a tatuagem. Ela já tinha as letras escolhidas em seu iPhone e estava certa de que queria a tatuagem na testa". Campbell afirma que perguntou três vezes se a jovem tinha certeza sobre a decisão e explicou-lhe as possíveis futuras consequências. "Parece que ela já vinha planejando isso há algum tempo", disse ele.