Pesquisar por aqui

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chinês obriga filho de 4 anos a correr só de cueca e sapatos na neve

 

Um homem obrigou o filho de 4 anos a correr só de cueca e sapatos na neve, na cidade de Nanjing (China). A temperatura: 13 graus negativos!

Segundo o pai, as imagens que mostram Duoduo em situação extrema fazem parte de um treinamento desenvolvido por ele.

O caso provocou um debate na China. Muitos consideram o "treinamento" um claro abuso infantil.

Duoduo nasceu de forma prematura e os médicos advertiram que a criança poderia ter sequelas mentais, contou a emissora Sina. Os pais não se conformaram e o senhor He, como ele foi identificado, desenvolveu um programa de treinamento para que "o filho crescesse de forma saudável". Nele, o menino é obrigado a fazer flexões sobre o gelo!

"Pode ser até cruel, mas, se Duoduo for superprotegido, ele pode se tornar preguiçoso e carecer de espírito de luta", argumentou o pai.
Assista:

Vídeo mostra criatura estranha que teria sido vista em lago na Islândia

Alguns acreditam que seria o monstro conhecido por 'Lagarfljótsormurinn'.
Para outros, no entanto, suposta criatura seria uma rede de pesca rasgada.


Uma criatura estranha teria sido filmada em um lago na Islândia. Algumas pessoas acreditam que o vídeo feito por Hjörtur Kjerúlf mostra o monstro conhecido por Lagarfljótsormurinn, que viveria no lago Lagarfljót, segundo o site "Iceland Review".
Alguns acreditam que seria o monstro conhecido por 'Lagarfljótsormurinn'. (Foto: Reprodução)
Alguns acreditam que seria o monstro conhecido por 'Lagarfljótsormurinn'. (Foto: Reprodução)
Criatura estranha teria sido filmada em um lago na Islândia. (Foto: Reprodução)Criatura estranha teria sido filmada em um lago na Islândia. (Foto: Reprodução)
 
O Lagarfljótsormurinn é um equivalente islandês do monstro do Lago Ness, na Escócia. Ele foi mencionado pela primeira vez por fontes que datam de 1345.
Segundo a lenda, uma pequena cobra teria sido colocada em um anel de ouro com o objetivo de fazer o metal expandir. No entanto, quando a proprietária retornou para pegar o anel, a joia continuava igual, mas a serpente estava enorme. Aterrorizada, ela teria atirado a cobra e o anel no lago Lagarfljót, onde "monstro" teria continuado a aumentar de tamanho.
Para muitos, no entanto, o que aparece no vídeo é apenas uma rede de pesca rasgada