Pesquisar por aqui

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Atividade Paranormal

Assista ao trailer inédito (e arrepiante) de Atividade Paranormal 3

-Quando o primeiro Atividade Paranormal foi lançado, ninguém imaginou que teria um segundo filme – muito menos um terceiro. A história parecia tão focada no casal Katie e Micah, que seria impossível fazer uma continuação para essa história. Mas o segundo filme da franquia conseguiu encontrar um novo ponto a ser explorado na história. E, pelo o que o trailer indica, o terceiro também conseguirá.
-
Atividade Paranormal 2 foi uma espécie de “prefácio”, além de continuação, de Atividade Paranormal: a história se passava poucos meses antes da trama do primeiro longa, mostrando os acontecimentos terríveis que Daniel e Kristi (irmã de Katie), enfrentavam em sua casa, assombrada por uma força desconhecida e maligna. Isso explicaria, para começo de conversa, como essa força foi atormentar Katie, no primeiro filme.
-
-Agora, Atividade Paranormal 3 volta muito ao tempo, e mostra como as duas irmãs, ainda crianças, já eram atormentadas por esse ser. Se os dois primeiros filmes já eram assustadores, o terceiro da “saga” vêm acrescentar uma nova dose de horror para os telespectadores: crianças inocentes sendo aterrorizadas.
-Previsto para estrear em outubro desse ano, o longa está sendo dirigido por Henry Joost and Ariel Schulman, diretores do premiado documentário Catfish.
-Confira o trailer inédito (e arrepiante) de Atividade Paranormal 3:
-
-

-