Pesquisar por aqui

terça-feira, 24 de maio de 2011

relógio com touchscreen

Nixon apresenta relógio com touchscreen
Se você acredita que seu celular com tela de toque é a invenção do momento, imagine que há uma empresa que monta relógios e que decidiu tirar os botões físicos que ficavam nas laterais do acessório e resolveu equipá-lo com uma bela tela sensível ao toque. Sim, isso existe e não é para chamar o Zordon!
Relógio Nixon The Synapse (Foto: Divulgação)Relógio Nixon The Synapse (Foto: Divulgação)
A empresa em questão é Nixon, que apresentou um novo modelo de relógio chamado The Synapse, ele vem com pulseira metálica em estilo retro e a tela exibe as informações em um conjunto de pontos brancos em contraste com o fundo preto. A novidade bem geek é que ele vem com a tela sensível ao toque de seus dedos, eliminando os botões laterais que usávamos para controlar o cronometro, ligar a luz ou ter outras funções.
A grande tela consegue ainda apresentar mais de um horário, o que ajuda muito se você é uma pessoa que fica indo de país em país a negócios ou mantém contato com alguém que não está no seu próprio fuso-horário. Se você ficou preocupado com a imensidão de dedos que vai ficar marcada na tela do relógio, fique tranquilo, pois a parte sensível ao toque é a barra preta que fica do lado esquerdo do relógio.
saiba mais
  • Infelizmente ele está listado como item que está em falta no estoque da Nixon, mas fique de olho no site deles para que você possa gastar seus US$ 200,00 que juntou do troco de pão para comprar um novo companheiro para seu braço.

Um comentário: